sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lesão no ombro tira Novak Djokovic do ATP 500 de Roterdã

Novak Djokovic viu sua chance de se aproximar de Roger Federer no ranking de entradas da ATP ficar mais distante. Com uma lesão no ombro, o campeão do Aberto da Austrália cancelou sua participação no ATP 500 de Roterdã, que será realizado a partir do dia 7 de fevereiro.

Fora das quadras na próxima semana, o número três do mundo perderá os pontos conquistados na semifinal do ano passado, quando perdeu para o russo Mikhail Youzhny. Com isso, o sérvio perde a chance de se aproximar do número dois do mundo.

Com Djokovic fora de combate, a chave terá Robin Soderling, número quatro do mundo, como principal cabeça de chave. Vice-campeão em Melbourne Park, Andy Murray decidiu voltar às quadras depois de cogitar tirar férias até maio com a derrota na final do Grand Slam.

O britânico será o segundo cabeça de chave do torneio e deve jogar, além das partidas de simples, a chave de duplas ao lado do irmão Jamie Murray. Em Roterdã, o número cinco do mundo terá a chance de ameaçar Soderling no ranking. O sueco é o atual campeão do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário