sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A3: Taubaté e Paulínia devem jogar sem torcidaSegundo a diretoria do Burro da Central, o responsável da Polícia Militar por emitir o documento não teria tido tempo para refazer os laudos dentro do períodoTaubaté, SP, 04 (AFI) - São grandes as chances de Taubaté e Paulínia jogarem em um estádio vazio. Os novos laudos da polícia militar não foram enviados pelo Alviazul à FPF (Federação Paulista de Futebol) dentro do prazo que havia sido estabelecido pela entidade: meio dia desta quinta-feira.


Confira!
» A3: Francana pode ter uma novidade para encarar o Lemense neste domingo


Segundo a diretoria do Burro da Central, o responsável da Polícia Militar por emitir o documento não teria tido tempo para refazer os laudos dentro do período limite. Mesmo com o atraso, o clube conseguiu reenviar os documentos à FPF nesta quinta-feira.

No final da tarde, o advogado do Taubaté, Ricardo Vianna, informou que todos os documentos já haviam sido entregues ao Coronel Marinho na sede da FPF. De acordo com Vianna, o clube iria aguardar um posicionamento da entidade até a manhã desta sexta-feira.

A chance de o estádio Joaquim de Morais Filho ser liberado para o jogo de domingo é pequena, quase inexistente. Além de precisar que o Ministério Público aprove todos os laudos, o estatuto de torcedor exige que a FPF tome esse tipo de decisão com 72 horas de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário