sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rodgers: ceder poucos turnovers é chave para Packers derrotarem forte defesa dos Steelers

O quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, já apontou qual é a principal chave para sua equipe levar o Superbowl: ceder poucos turnovers contra a forte defesa do Pittsburgh Steelers.

"Quando você pensa nos Steelers, você pensa na forte defesa. Vai ser importante para nós mover a bola contra eles", afirmou Rodgers. "Eles forçam muitos turnovers. São um grupo bom e veterano, que joga junto por um tempo. Trouxeram caras de volta de outros times.Então com certeza eu vejo algo especial nessa defesa", completou.

Leia Mais

VÍDEOS: Rookies dos Packers se unem e já começam com Super Bowl
VÍDEO: Safety do Packers sobre recebedores dos Steelers: 'Sem Big Ben eles nem existiriam'
VÍDEO: Torcedor dos Packers dirige mais de 21 horas para assistir ao Super Bowl em Dallas

Apesar de elogiar a defesa dos rivais, Rodgers também faz questão de exaltar sua própria equipe. o QB garante que a equipe está preparada para aproveitar a oportunidade de estar no Superbowl.

"Estamos aqui por uma razão: nossa defesa está jogando bem, e nosso ataque também. É um grande desafio para nosso ataque, mas tivemos duas semanas de preparação e estamos animados com a oportunidade", afirmou Rodgers.

Indagado se o título é a grande oportunidade de deixar um legado e escrever de uma vez por todas o seu nome na história do Green Bay Packers, Rodgers é humilde. Ele diz que realmente vê o Superbowl como uma chance, mas não pelo lado pessoal.

"Eu vejo como uma oportunidade, mas a oportunidade para o time. Oportunidade de terminar o que começamos há um tempo atrás", disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário