sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Safety do Packers sobre recebedores dos Steelers: 'Sem Big Ben eles nem existiriam'

O quarterback Big Ben Roethlisberger é definitivamente o nome do Pittsburgh Steelers mais temido pelo Green Bay Packers no Super Bowl. Perguntado pelo jornalista da ESPN Brasil Paulo Antunes, presente em Dallas para a grande decisão da NFL, sobre o time de wide receivers dos Steelers, Nick Collins, safety dos Packers, foi franco: sem Big Ben, eles não seriam nada.

“Big Ben é o cara mais perigoso. Tudo gira em torno dele. Sem ele esses caras nem existiriam. Não me entenda mal, aqueles recebedores são caras jovens, muito bons. Fazem o que for preciso para fazer o time deles ganhar”, disse Collins sobre jogadores como Mike Wallace, Antonio Brown e Emmanuel Sanders, jovens WR´s de Pittsburgh que tiveram bom desempenho nesta temporada.

Leia Mais

VÍDEOS: Rookies dos Packers se unem e já começam com Super Bowl
VÍDEO: Torcedor dos Packers dirige mais de 21 horas para assistir ao Super Bowl em Dallas
Rodgers: ceder poucos turnovers é chave para Packers derrotarem forte defesa dos Steelers

Encontrar uma forma de derrubar Big Ben no jogo de domingo, jogador conhecido por crescer de produção sob marcação dura e forte pressão, é um dos problemas do time de Green Bay. “Quando tivermos a oportunidade de jogar ele no chão, temos que jogar ele no chão. É um cara muito grande, muito físico.”

Ataque forte. Defesa perigosa

Se Collins, jogador de defesa dos Packers, chama a atenção para o poderio ofensivo do rival de domingo, Darryn Colledge, ofensive guard do time de Green Bay e um dos responsaveis pela proteção do quarterback Aaron Rodgers, teme os atletas defensivos dos Steelers.

LaMarr Woodley e James Harrison, linebackers de Pittsburgh, são uma potencial ameaça ao ataque dos Packers. “Precisamos soltar a bola rápido. Temos um bom time de recebedores e temos muita fé na habilidade deles. Precisamos dar um jeito de neutralizar esses caras – Woodley e Harrison."

Nenhum comentário:

Postar um comentário