sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quarterback dos Packers, Rodgers diz que não gosta de sair à noite: 'Sou Caseiro'

Ao contrário dos rivais do Pittsburgh Steelers, o quarterback do Green Bay Packers Aaron Rodgers disse que não gosta de sair à noite. Segundo o jornal "Dallas Morning News", os jogadores dos Steelers foram a um bar de strip-tease em Dallas no início da semana.

Clique aqui para acessar a página especial sobre o Super Bowl

"Eu não saí por aí fazendo farra. Eu sou caseiro, então tenho passado muito tempo no hotel assistindo filmes. Eu acho importante que você continue fazendo a mesma rotina. Eu saio para jantar quando estou em Green Bay, então eu fui jantar por aqui em alguns lugares muito legais, aí eu volto para o hotel, relaxo e assisto filmes", disse Rodgers.


Leia Mais

Jogadores dos Steelers vão a show erótico na chegada a Dallas, diz jornal

"Você pode se preparar até demais. Mas eu vou ficar concentrado e fazer as mesmas coisas que fazia antes. Espero que o time faça o mesmo", completou.

Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers decidem o título do Super Bowl XLV neste domingo, em Dallas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário