sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feijão leva virada de argentino e é eliminado em Santiago

O paulista João "Feijão" Souza foi eliminado do ATP 250 de Santiago nesta quarta-feira. O tenista brasileiro começou bem, mas acabou levando a virada do argentino Máximo González, que triunfou por 2 sets a 1: 4/6, 6/3 e 6/1, em duas horas e cinco minutos de partida.

Na primeira rodada do torneio, González eliminou seu compatriota Juan Monaco, cabeça de chave 2 e atual vice-campeão do torneio chileno. O próximo adversário do argentino em Santiago ainda não está definido. Nas quartas de final, ele enfrenta o vencedor do embate entre o brasileiro Ricardo Mello e o espanhol Tommy Robredo.

Na temporada passada, Feijão surpreendeu ao alcançar as semifinais do torneio de Santiago, seu melhor resultado em competições da ATP, em que foi eliminado justamente por Juan Monaco, em sets diretos.

Com a derrota desta quarta-feira, o brasileiro deve afastar-se do top 100 do ranking da ATP. Atualmente na 11ª colocação, ele perderá pontos por não ter alcançado o mesmo desempenho do ano passado na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário