sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quarteto oriundo do Paulistão passa vexame na Série A2Monte Azul, Rio Claro, Sertãozinho e Rio Branco ainda não se readaptaram no retorno à Série A2 e fazem campanha ruimCampinas, SP, 03 (AFI) - Após disputarem a elite do Campeonato Paulista no ano passado e serem rebaixados, Monte Azul, Rio Claro, Sertãozinho e Rio Branco ainda não se readaptaram à Série A2. O quarteto passa vergonha no retorno à divisão e corre o risco de ter uma nova queda.


Confira!
» A2: Sem pagar nada aos clubes, TV pede e FPF muda horário de jogos


Destes, a pior situação é a do Sertãozinho. O Touro dos Canaviais é o único que ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna do Grupo 1 com apenas três pontos em 18 disputados. O clube já mudou de técnico, trocando carlos Rabello por Fahel Júnior, e corre sério risco de rebaixamento.

A situação do Rio Branco é semelhante. Lanterna do Grupo 2 com três pontos, o Tigre venceu um jogo e acumula cinco derrotas, tendo ainda a pior defesa da Série A2, com 14 gols sofridos. Após a derrota para o Guarani, na última quarta-feira, o técnico Napoleone Júnior deixou o cargo.

Já Monte Azul e Rio Claro fazem campanhas irregulares e estão longe da zona de classificação para a segunda fase. O Azulão é o sexto colocado do Grupo 1 com sete pontos, enquanto o Galo Azul vem a seguir, na sétima posição da mesma chave, também com sete pontos.

Os quatro times somaram juntos somente quatro vitórias na Série A2, mesmo número que os líderes do Grupo 1 e 2, Cataduvense e Guarani, além do São José, conquistaram sozinhos. Os números provam que se não abrirem o olho, Sertãozinho, Rio Claro, Monte Azul e Rio Branco podem fazer uma breve escala na Série A2 e descer para a Série A3 em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário