segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


União Barbarense 2 x 1 PAEC - Leão da 13 vence e encosta nos líderesCom a vitória, o alvinegro assume provisoriamente a 3ª colocação do Grupo 2, com 5 pontos.
Santa Bárbara, SP, 22 (AFI) - Com gols de Juliano e Cesinha, o União Barbarense venceu sua primeira partida na Série A-2 do Campeonato Paulista. Jogando na noite deste sábado, o alvinegro venceu o PAEC pelo placar de 2 a 1.


Confira!
» Red Bull 0 x 2 XV de Piracicaba - Nhô Quim se mantém na liderança


Com a vitória, o alvinegro assume provisoriamente a 3ª colocação do Grupo 2, com 5 pontos. A equipe volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o São Bento, às 19h, em Sorocaba.

O time alvinegro começou bem a partida, indo para cima do adversário, mesmo porque jogando em casa tinha a obrigação de vencer. O primeiro gol saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Juliano abriu o placar numa bela cobrança de falta. A bola tocou no travessão superior do goleiro Rafael Sandes e caiu dentro do gol.

Após o gol, o União deu uma relaxada e permitiu a recuperação do Pão de Açúcar, que chegou ao gol de empate aos 20 minutos do primeiro tempo, com o atacante Adilson, que empurrou a bola para o fundo das redes de Thiago Passos, após receber o passe de Rafael Martins.

O gol da vitória aconteceu aos 35 minutos, com Cesinha, para alegria do torcedor unionista. Cesinha foi lançado por Emerson após boa jogada pela direita, que o deixou cara a cara com o goleiro. União 2 a 1. A equipe de esportes da Rádio Brasil elegeu o meia Butti como o craque do jogo e recebeu o Troféu Tony Sport.

Ficha Técnica

União Barbarense 2 x 1 PAEC

Árbitro: Roberval José de Oliveira
Assistente 1: Marcelo Luis da Silva
Assistente 2: Rene Meyer Wagner
Público Pagante: 942
Renda: R$ 10.090

União Barbarense
Thiago Passos; Bruno, Juliano e Renato; Emerson, Cesinha(Jobinho), Butti, Cláudio Brito(Abuda) e César (Igor); Emílio e Nenê.
Técnico: José Cândido Farias

PAEC
Rafael Sandes (Matheus). Ewerton Pasqua, Júnior, Heverton Cardoso e Valdo; Alan (João Paulo), Bruno Peres(Leandro), Marino Silva e Juca Viana; Rafael Martins e Adilson.
Técnico: Luiz Carlos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário