segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Série A2: Red Bull poderá ter novidades para briga pelo G4A equipe comandada por Márcio Fernandes ocupa a quinta colocação na classificação, com quatro pontos ganhos
Campinas, SP, 24 (AFI) - Depois de ser surpreendido pelo XV de Piracicaba na última rodada, o Red Bull Brasil busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, nesta terça-feira, às 19 horas, contra o Atlético Sorocaba, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na abertura da quarta rodada da competição.


Confira!
» A2: Pela reação, cartola do Comercial promete "bronca" no elenco


A equipe comandada por Márcio Fernandes ocupa a quinta colocação na classificação, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do adversário desta terça-feira e precisa de um bom resultado para voltar ao G4, grupo dos quatro times que garantem vaga na segunda fase da Série A2.

O treinador terá todos os jogadores à disposição para a partida contra o Atlético Sorocaba e não descartou mudanças na formação titular. Depois do meia Rafinha, que entrou no segundo tempo do jogo contra o XV, o meia Wellington, ex-Santos e Internacional, também pode fazer a sua estreia na equipe.

“Temos de repetir a atuação da vitória sobre o Pão de Açúcar (4 a 2). Espero que o time possa ser mais feliz nas conclusões, já que tivemos algumas chances diante do XV de Piracicaba e desperdiçamos”, afirmou o treinador.

O Red Bull pode ir a campo com: André Luis; Rafael Tesser, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson, Danilo (Wellington) e Felipe Piovesan; Alex Rafael e Allisson.

A partida desta terça-feira será especial para o volante Hudson, que chegará aos 50 jogos com a camisa do clube. Ele será o sétimo jogador a atingir tal marca pelo Red Bull Brasil. A partida também pode ser histórica pelo gol de número 200 do clube campineiro. Atualmente, o time tem 198 gols em 118 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário