segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A2: Serrão ressalta obrigação do São Bento nos próximos jogosSobre a partida contra o São José, Serrão viu foram dois tempos atípicos
São Bento, SP, 24 (AFI) - Um José Carlos Serrão preocupado. Assim estava o treinador do São Bento depois da segunda derrota do time de Sorocaba na Série A2 neste domingo, 2 a 1 para o São José no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.


Confira!
» Santos tenta "atrasar" negociação de atacante com clube italiano


"O resultado acabou sendo justo, mas temos agora que fazer nove pontos em casa nos próximos três jogos (União Barbarense, Atlético Sorocaba e Pão de Açucar), e não podemos mais perder pontos em casa", disse à Cruzeiro FM.

Sobre a partida, Serrão viu foram dois tempos atípicos. "Jogamos mal no primeiro tempo, mudamos e no segundo tempo encurralamos eles (São Jose), mas infelizmente, depois do empate tomamos o segundo gol numa jogada morta, apesar de ainda lutarmos para busca o empate mas não deu", comentou o treinador.

Serrão argumentou que ninguém tem cadeira cativa no time e que espera contar para os próximos jogos alguns jogadores recém contratados que seja por condicionamento fisico ou documentação não estrearam ainda com o zagueiro Eli, o volante Khazu, o meia Tiago Silva e o atacante Edinho Recife.

"O importante é que ninguém esta se distanciando e estamos a quatro pontos do líder e o torneio está aberto ainda", afirmou.

O time volta a treinar nesta segunda-feira e à noite os jogadores iniciam concentração para pegar o Barbarense às 19 horas, de quarta-feira em Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário