segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RS: Torcedores do Grêmio protestam em frente ao prédio de artilheiroA torcida tricolor não engoliu a saída do atacante Jonas e protestou em frente ao prédio do atacante na capital gaúchaPorto Alegre, RS, 24 (AFI) - A torcida do Grêmio não engoliu a saída do atacante Jonas, que trocou o clube pelo Valencia, da Espanha, por pouco mais de um milhão de euros. Sentindo-se traídos, alguns gremistas organizam um protesto em frente ao prédio do atacante na capital gaúcha.


Confira!
» Timão inscreve na Libertadores meia peruano e atacante que não foi apresentado


Esta foi a segunda grande decepção sofrida pela torcida tricolor neste ano. Antes, o clube viu a possibilidade de contar com o retorno de Ronaldinho Gaúcho ir por água abaixo. Por isso, alguns torcedores comparam a saída de Jonas com a frustrada comparação de R10.

No entanto, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, fez questão de isentar o clube e o jogador, mas criticou o contrato. "É bom deixar bem claro que o Jonas foi correto com o Grêmio durante todas as tratativas. O Grêmio não está perdendo o jogador porque não pode fazer frente às propostas da Europa, mas sim por essa cláusula rescisória que permite a saída do jogador por um valor muito baixo", afirmou.

Jonas é o quinto maior goleador da história do Grêmio. O atacante marcou 78 gols com a camisa gremista, onde chegou em 2007. No ano passado, o jogador ultrapassou o técnico Renato Gaúcho no ranking dos artilheiros do clube, ao marcar 42 gols em 65 jogos oficiais, sendo 23 deles no Campeonato Brasileiro. O feito lhe rendeu a artilharia do nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário