segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Apesar da boa fase, técnico do Guarani solta o verbo contra arbitragemPassado o calor da última partida, o Bugre volta suas atenções para o Pão de Açúcar
Campinas, SP, 24 (AFI) – O Guarani venceu o Atlético Sorocaba, por 2 a 1, e divide a liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2 ao lado do XV de Piracicaba. O técnico Argel Fucks, no entanto, não está satisfeito. Mas o problema não está em seu time e sim na atuação do árbitro Júnior César Lossávaro, no sábado.


Confira!
» Rádio FI transmite final da Copinha e estreia do Timão na Libertadores


O lance que causou a discórdia foi o pênalti assinalado para a equipe sorocabana. No lance, o juiz enxergou uma falta do zagueiro Ailson no atacante Luan. No final, o gol anotado pelo atacante Cortez foi o primeiro sofrido pela defesa alviverde neste Paulistinha.

“Até um cego veria que não foi nada. É um lance vergonhoso. Eu só reclamei e agora não posso reclamar? O que a arbitragem fez aqui foi uma vergonha", desabafou Argel.

Na vitória sobre o outro time de Sorocaba, o São Bento, por 3 a 0, a diretoria bugrina já havia reclamado de arbitragem. Na oportunidade, o clube até enviou um DVD ao Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol (FPF), contendo um erro de arbitragem.

Passado o calor da última partida, o Bugre volta suas atenções para o Pão de Açúcar, adversário da próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro, pela quarta rodada.

O Bugre ocupa a segunda colocação do Grupo 2, com sete pontos, perdendo para o XV de Piracicaba apenas no saldo de gols: 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário