segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A2: Parceira do Rio Branco divulga nota para explicar mau começoO mau início da equipe deixou a torcida e os moradores de Americana apreensivos com o futuro do Tigre na competiçãoAmericana, SP, 24 (AFI) - O Rio Branco ainda não engrenou no Campeonato Paulista da Série A2. Com três derrotas em três jogos, o clube é o único que ainda não somou pontos e ocupa a lanterna do Grupo 2. O mau início da equipe deixou a torcida e os moradores de Americana apreensivos com o futuro do Tigre na competição. Nesta segunda-feira, a Anjobol, parceira do Rio Branco e responsável pelo departamento de futebol, divulgou uma nota oficial justificando a má campanha até aqui.


Confira!
» Série A2: Catanduvense aposta em regularidade para manter liderança


Segundo a nota oficial, a equipe vem encontrando dificuldades por ter iniciado a preparação somente no início de janeiro, muito depois da maioria dos concorrentes, que começaram a treinar em novembro. Além disso, a Anjobol afirma que "o time está em clara evolução tática e vai deslanchar na competição". A nota á assinada pela diretoria da empresa, jogadores e comissão técnica.

Insatisfeita com a campanha, a torcida Malucos do Tigre entrou em contato com a Anjobol solicitando uma reunião com os atletas e a comissão técnica antes da partida desta quarta-feira, contra o XV de Piracicaba, líder da chave e que ainda está invicto.

Confira, na íntegra, a nota oficial da Anjobol:

Torcida do Rio Branco e Moradores de Americana em geral, evidentemente também não estamos satisfeitos com os resultados da equipe no Paulistão da Série A-2, mas temos que entender que o time esta em evolução e que certos fatores devem ser analisados com mais racionalidade.

Chegamos em Americana para fazer com que o Rio Branco não tivesse suas atividades interrompidas. O trabalho deste grupo começou no dia 03 de janeiro e o grupo esta em formação. Outras agremiações se preparam desde novembro do mês passado. Nosso objetivo é vencer, mas no futebol só vontade não basta e esbarramos na parte física, fator preponderante no futebol atual, ainda mais uma equipe jogando sempre com altas temperaturas e ainda sem o preparo ideal para esta competição.

Taticamente da para perceber que o time esta evoluindo e assim que alcançamos um melhor rendimento, vamos deslanchar na competição, afinal de contas o elenco que grande parte possui nomes conhecidos do grande público, possui qualidade técnica diferenciado para a disputa do Paulista da Série A 2.

Outros desistiram do Tigre nos últimos tempos, mas a Anjobol não desistirá do desafio de voltar a dar orgulho a torcida desta equipe gigante, mas em uma fase ruim em sua história. História essa que não será apagada e nem terminada por ninguém já que o Rio Branco é maior que qualquer pessoa .

Mas precisamos do apoio e do entendimento do torcedor. O apoio do povo de Americana é fundamental. Entendemos que as criticas são justas, mas pedimos que ela venha após o término das partidas e principalmente com lealdade, afinal de contas a equipe estava estafada diante do Palmeiras e alguns torcedores estavam mais preocupados em reviver problemas do passado do que realmente empurrar e apoiar a equipe.

A Anjobol não nasceu amando o Rio Branco, mas o respeita como poucos e ainda temos o mesmo objetivo que toda a massa riobranquense. Vencer !!! Independente dos resultados, saibam que estaremos sempre lutando e trabalhando muito e jamais nos entregaremos as adversidades e aos obstáculos do dia a dia.

Direção da Anjobol, Atletas e Comissão técnica do Tigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário