segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Líderes são os destaques na Seleção FI da Série A2A Seleção FI será comandada por Argel Fucks, técnico do BugreCampinas, SP, 23 (AFI) - Após mais uma rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a terceira, a competição segue bem disputada, com a liderança de cada grupo sendo disputada ponto a ponto. Com tudo isso acontecendo, a Seleção Futebol Interior entra em campo trazendo os principais nomes deste final de semana.

O destaque fica por conta dos lideres. Catanduvense, Guarani e XV de Piracicaba seguem como os principais, e nesta rodada, venceram seus jogos, dando uma disparada à frente dos outros times. A Seleção FI será comandada por Argel Fucks, técnico do Bugre.

Goleiro: Alexandre Villa (Sertãozinho) - O jogo pode ter sido bem chato, mas o Rio Claro teria saído de campo com a vitória se não fosse o defensor. Seguro, ele fez grandes defesas para o Sertãozinho e garantiu o empate.

Lateral-direito: Vinicíus (XV de Piracicaba) - Como um verdadeiro maratonista, Vinicíu deu a tônica do jogo. O Nhô quim sempre no ataque, e quandoi precisava, voltava para ajudar na defesa.

Zagueiro: Márcio Garcia (Catanduvense) - Sempre que o Comercial tentou avanaçar ao ataque, barrou na forte marcação da defesa do Catanduvense, inclusive em Márcio Garcia, que deu show, como um verdadeiro xerife.

Zagueiro: Bruno Lopes (Ferroviária) - Jogando fora de casa, a Ferrinha teve que se preocupar com as investidas do Marília, e Bruno Lopes apareceu muito bem em campo, não dando espaços ao adversário.

Lateral-esquerdo: Roque (São José) - O São José está bem servido de lateral. Tanto na direita, quanto na esquerda, os dois atuaram muito bem, e nesta partida, Roque se destacou mais, tanto no ataque, quanto na defesa, provando que a Águioa do Vale vai chegar forte na reta final.

Volante: Cesinha (União Barbarense) - Uma verdadeira muralha em campo, com muita personalidade, que além de não deixar o adversário jogar, se arriscou no ataque, e deixou sua marca em um dia inspirado.

Volante: Sérgio Manoel (Rio Preto) - O Rio Preto estava com dificuldades de chegar ao gol do América, quando apareceu Sérgio Manoel, com categoria, para tocar por cima do goleiro, fazer um golaço e abrir o caminha para a vitória.

Volante: Jéferson Luís (Guarani) - Atuando tanto como volante, quanto meia, o atleta foi um dos grandes destaques do Guarani. Quando precisava, guardava bem sua defesa, e quando tinha a oportunidade, atuava na armação de jogadas que resultavam em perigosos lances.

Meia: Robson Goiano (Catanduvense) - Um dos times que conquistou a liderança nesta rodada, o Feitiço precisou dos esforços de Robson Goiano para sair com os três pontos. Em tarde inspirada, ele ajudou na armação de um gol, e fez os outros dois.

Atacante: Marcos Denner (Guarani) - Vindo por indicação do técnico Argel Fucks, o atacante já mostrou que foi uma boa contratação. Se movimentou bem, e quando a chance apareceu, colocou para dentro, duas vezes só no Atlético Sorocaba.

Atacante: Adilson (XV de Piracicaba) - O Nhô Quim segue com força total para ficar sempre entre os primeiros, e Adilson foi um dos responsáveis por isso. Correndo muito, deu trabalho à defesa do Red Bull com sua movimentação, e quando a oportunidade surgiu, deixou sua marca.

Técnico: Argel Fucks (Guarani) - Argel, mais uma vez, conseguiu colocar o Guarani na medida. Quando foi preciso, o Bugre se defendeu muito bem, segurando as investidas do Atlético Sorocaba. Por outro lado, quando aparecia uma chance na frente, e isso aconteceu muito, atacava com rapidez, e com isso, garantiu os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário