segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Destaques dos líderes e algozes de Timão e Sampa comandam Seleção do Paulistão. Confira!Técnico da rodada é Edinho Nazareth, que manteve os 100% de aproveitamentoCampinas, SP, 24 (AFI) - Líderes e únicos com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, Santos e Americana estão muito bem representados na Seleção da Rodada FI. Com dois gols e várias jogadas plásticas, o meia Elano comanda o meio-campo. Já o Americana, ex-Guaratinguetá, aparece com Rafael Chorão no ataque e Edinho Nazareth como treinador.


Confira!
» Santástico dá novo show e divide a ponta com o Americana


Outros times que conseguiram boas vitórias no final de semana também aparecem no escrete FI. O meia Renatinho estragou o aniversário de Rogério Ceni e aparece como único pontepretano. O mesmo para o goleiro André Luís, destaque no empate do Noroeste contra o Corinthians, em pleno Pacaembu.

A Seleção da 3ª rodada é formada por: André Luís (Noroeste); Nego (Bragantino), Danilo (Palmeiras), César Gaúcho (Ituano) e Bruno Bertucci (Bragantino); Luciano Sorriso (Bragantino), Elano (Santos), Renatinho (Ponte Preta) e Fabrício (Portuguesa); Marcelinho (Mirassol) e Rafael Chorão (Americana). Técnico: Edinho Nazareth (Americana).

Confira os eleitos da Seleção FI:

Goleiro: André Luís (Noroeste) - Tudo bem que o Corinthians estava com o pensamento voltado para a Libertadores, mas o número 1 do Norusca impediu a primeira derrota. Com pelo menos quatro defesas importantíssimas, ele assegurou o empate e deixou o campo como herói.

Lateral direito: Nego (Bragantino) - Por jogar com três zagueiros, o Bragantino precisa de alas presentes ao ataque. Foi o que teve contra o Santo André. Na direita, Nego aproveitou as brechas da defesa adversária e fez de tudo em campo. Até deixou a sua marca, quando esqueceu que era lateral e fez papel de centroavante, ao aparecer livre na grande área para finalizar.

Zagueiro: Danilo (Palmeiras) - Em litígio com dirigentes do clube, Danilo segue como um dos zagueiros mais regulares do Palmeiras em campo. Com a cabeça no lugar, o camisa 23 não deu chance aos atacantes do Oeste e ainda quase deixou o seu gol, quando foi ao ataque e completou cobrança de falta de Marcos Assunção. A bola, porém, parou na trave.

Zagueiro: César Gaúcho (Ituano) - O verdadeiro paredão na primeira vitória do Ituano no Paulista. Com bastante força física e bom posicionamento, o xerife anulou o ataque do São Caetano e impediu que Vandinho, Túlio, Eduardo e companhia encontrassem o gol de Eder.

Lateral esquerdo: Bruno Bertucci (Bragantino) - Grande personagem da vitória bragantina sobre o Santo André. Em sua estreia, fez boas jogadas pela esquerda, criou oportunidades e teve participação no lance do primeiro gol. Marcelo Veiga parece que achou a solução para a lateral do Bragantino.

Volante: Luciano Sorriso (Bragantino) - Jogou de forma moderna, como dificilmente acontece no atual futebol brasileiro. Liderou a marcação e, com bons passes, iniciou as jogadas que terminaram em boas oportunidades. De quebra, marcou o segundo gol da vitória sobre o Santo André por 2 a 1, em chute de longa distância.

Meia: Elano (Santos) - Só não fez chover na ensolarada Presidente Prudente. Ainda no primeiro tempo, anotou dois gols, sendo um em cobrança de pênalti. Depois, ainda quase marcou um gol olímpico. Atuou como maestro no meio-campo de Adilson Batista e demonstrou que tem tudo para retribuir os R$ 6 milhões investidos em sua contratação.

Meia: Renatinho (Ponte Preta) - A melhor contratação de Macaca até o momento. Foi um dos únicos que se salvou nas duas primeiras rodadas e acabou sendo o melhor em campo na heróica vitória sobre o São Paulo no Morumbi. O camisa 10 infernizou a boa zaga adversária e acabou fazendo a jogada do gol de Tiago Luís. Além disso, poderia ter deixado a sua marca, mas parou em boas defesas de Rogério Ceni.

Meia: Fabrício (Portuguesa) - Dodô se machucou logo no primeiro lance e coube a Fabrício comandar o ataque e as oportunidades de gol da Lusa. Participou do primeiro gol da equipe, ao dar passe de calcanhar para Dodô, e fez o segundo, de cabeça, esbanjando oportunismo. Principal nome da vitória rubro-verde.

Atacante: Marcelinho (Mirassol) - Pode não ter sido brilhante, mas decidiu a partida com um belo chute de longa distancia. Marcelinho deu fôlego ao ataque do Mirassol e foi o protagonista da vitória sobre o Mogi Mirim de Rivaldo. De quebra, colocou o Leão da Araraquarense entre os primeiros colocados do Paulistão.

Atacante: Rafael Chorão (Americana) - O atacante foi o melhor jogador em campo na terceira vitória seguida do Americana no Paulista. Depois de fazer uma grande jogada e cruzar para o companheiro Charles abrir o placar, ele marcou o segundo, acertando lindo chute no ângulo do goleiro adversário.

Técnico: Edinho Nazareth (Americana) - Enquanto Palmeiras, São Paulo e Corinthians patinam e deixam pontos pelo caminho, o Americana segue 100% no Paulistão. Tudo graças ao trabalho do experiente Edinho Nazareth, ex-zagueiro de Fluminense e Seleção Brasileira. Edinho participou da montagem do elenco e se tornou fundamental na campanha do Paulista. Até onde o Americana chegará, é um mistério, mas tem tudo para fazer bonito no Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário