segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

São Caetano tem pressa para definir novo treinador e descarta JorginhoA diretoria revelou que está encontrando dificuldades para buscar o substituto de Toninho Cecílio
São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – Em baixa no Campeonato Paulista, com três derrotas em três jogos, o São Caetano espera definir o mais rápido possível o novo treinador para a sequência da temporada. Alguns nomes estão sendo analisados pela diretoria, mas o de Jorginho (foto), que trabalhou recentemente na Ponte Preta, já foi descartado.


Confira!
» BOMBA! Artilheiro do Santos pode defender São Paulo ou Internacional


Em contato com o Portal Futebol Interior, o diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, confirmou que alguns nomes foram discutidos e espera definir o substituto de Toninho Cecílio nessa semana. De acordo com ele, a definição já era para ter acontecido, mas vem encontrando algumas dificuldades nas negociações.

"Estamos buscando ainda o novo treinador, mas está difícil. A expectativa é de termos novidades nessa semana. Já passou da hora e estamos atrasados, pois já deveríamos ter acertado com o novo treinador", afirmou o dirigente.

Genivaldo Leal também descartou a informação de que um dos treinadores procurados seria Jorginho, com passagens por Palmeiras, Goiás e Ponte Preta. Segundo ele, o nome sequer chegou a ser comentado entre ele e o presidente Nairo Ferreira.

"O nome de Jorginho sequer foi sondado por nós. Não passou pela minha cabeça e nem pela do presidente Nairo Ferreira", finalizou o dirigente, que espera definir o substituto de Toninho Cecílio o mais rápido possível.

Toninho Cecílio comandou o São Caetano nas duas primeiras rodadas e deixou o clube na semana passada. Ele chegou a ser procurado pelo Grêmio Prudente, mas ainda não existe nada finalizado. Neste domingo, o Azulão perdeu para o Ituano em casa e quem ficou no banco de reservas como interino foi Márcio Griggio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário