segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Obina viaja para China e agradece carinho da torcida do Atlético-MGAtacante vai defender atual campeão do futebol chinêsBelo Horizonte, MG, 22 (AFI) - O atacante Obina viajou na tarde deste sábado para a China na tarde de hoje, onde irá realizar os exames médicos e se apresentar ao Shandong Luneng Taishan FC, atual campeão chinês. O jogador assinará contrato de três anos com o novo clube e, ao acertar sua saída do Atlético Mineiro, fez um acordo com a diretoria que, ao voltar ao Brasil, a preferência será do clube mineiro.


Confira!
» Meia do São Paulo sente dores e vira dúvida na seleção Sub-20


Obina despediu-se na última sexta-feira companheiros do Atlético Mineiro e da comissão técnica e, nesta manhã, aproveitou para agradecer o carinho que recebeu da torcida no tempo em que vestiu a camisa atleticana.

"Quero agradecer pelo carinho e apoio que recebi do torcedor do Atlético em todos os momentos em que estive no clube. Foi assim quando ajudei a equipe com gols e fui artilheiro e também quando passei por momentos difíceis, como a cirurgia no tornozelo. Terei agora mais um desafio na minha carreira. Estou ansioso para conhecer a estrutura do clube chinês, a cidade e os costumes do país. Já me contaram que o clube tem um grande projeto para a temporada e é chamado pela imprensa chinesa de "Real Madrid da China", revelou Obina, que foi contratado pelo Atlético Mineiro em 20 de janeiro de 2010 e foi artilheiro do time na última temporada depois de marcar 27 gols em 39 jogos.

O Shandong Luneng já conquistou três títulos do Campeonato Chinês e quatro da Copa da China nos últimos 14 anos, além de disputar a Liga dos Campeões da Ásia pela terceira vez nas últimas cinco temporadas. O clube foi fundado em 1993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário