segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

São José 2 x 1 São Bento - Águia vence e encosta nos líderes do Grupo 2Com o resultado o Bentão ocupa agora a antepenúltima colocação no grupo 2 com 3 pontos ganhos, sendo que o São José é agora o terceiro colocado com 6 pontos.São José dos Campos, SP, 23 (AFI) - E o São Bento continua mal fora de Sorocaba neste Paulista da Série A2 de 2011. Depois de tomar de 3 a 0 do Guarani em Campinas na estréia, o Azulão saiu neste domingo para jogar no Vale do Paraíba e sofreu outro revés, perdendo por 2 a 1 para o São José no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos pela terceira rodada.


Confira!
» Série A2: Rio Preto vence dérbi; Ararinha volta ao topo da tabela


Com o resultado o Bentão ocupa agora a antepenúltima colocação no grupo 2 com 3 pontos ganhos, sendo que o São José é agora o terceiro colocado com 6 pontos.

Cadê o Bentão?
No primeiro tempo do jogo, empurrado por quase 5 mil torcedores, o São José tomou conta da partida. Antes de seu gol, marcado aos 40 minutos, o time do Vale criou e perdeu inúmeras chances: a 1 minuto com Valdir Papel; aos 8, Steve errou na saída de bola e Valdir Papel recuperou e chutou fotes; aos 9 com Roque, aos 14 com Paulo Santos, aos 21 minutos com Roque numa falta.

Enquanto isso aos 27 minutos, Ronaldo espalmou e Levi quase marcou, na única chance do São Bento. Aos 28 com Paulo Santos e aos 36 com Valdir, o São José quase fez. De tanto insistir, aos 40 saiu o gol da Águia depois que Leo Mineiro recebeu dentro da área pela direita e mandou uma bomba no angulo, sem chances para Henal, 1 a 0.

Mudou e melhorou
No intervalo, além da tradicional bronca, o treinador José Carlos Serrão colocou Careca e Biseli e o time até melhorou no segundo tempo. O São José administrava a vantagem quando aos 16 minutos - Lucas faz boa jogada pelo lado e cruzou nas costas da zaga e Pablo aproveitou bem, 1 a 1, gol do São Bento.

Mais um vacilo da defesa
Aos 19, Valdir Papel perdeu gol na cara de Henal e logo depois, aos 23, saiu o segundo da Aguia: Valdir Papel evita Rancharia e serviu a Rossini que de peixinho fez 2 a 1. No final, aos 40 e 43 com Parick, o Bentão quase marcou e aos 44, Marcelo, e Valdir aos 47, perderam os gols mais feitos do jogo.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o São Bento recebe na quarta-feira o Barbarense, em Sorocaba, às 19h. Já o São José, no mesmo dia, encara o Palmeiras B em Jaguariuna, às 16h.

Ficha Técnica

São José 2 x 1 São Bento

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira; assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Eduardo de Jesus Conceição;
Cartões amarelos: Velick (São José), Patrick e Steve (São Bento)
Gols: Léo Mineiro aos 40'/1T e Rossini aos 23'/2T (São José). Pablo aos 16/2T (São Bento)
Renda: R$ 29.085,00
Público: 3.317 pagantes


São José
Ronaldo; Renner, Márcio Santos, Toninho e Roque; Fábio Gomes, Paulo Santos (Velicka), Rossini e Edmilson;(Rocha), Valdir Papel e Léo Mineiro (Marcelo).
Técnico: Tarcísio Pugliese.

São Bento
Henal; Rodrigo Dias, Leandro, Rancharia e Thiago Souza; Levi, Fubá (Careca), Steve e Pablo; Matheus (Patrick) e Ricardinho (Lucas Biseli).
Técnico: José Carlos Serrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário