segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mogi Mirim 0 x 1 Mirassol - Faltou pontaria e Rivaldo está de saídaSapão foi surpreendido pelo Mirassol e pode ver Rivaldo no São PauloMogi Mirim, SP, 22 (AFI) – Na expectativa de perder o atacante Rivaldo, a sua principal estrela, para o São Paulo o Mogi Mirim sofreu uma derrota inesperada, para o Mirassol, por 1 a 0, neste sábado à noite, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» BOMBA! São Paulo acerta com pentacampeão e espera liberação da Europa


Esta foi a segunda vitória do Mirassol na competição, chegando aos seis pontos, em sexto lugar. O Mogi perdeu pela segunda vez em casa, porque estreou perdendo para o São Paulo, por 2 a 0. Assim, com três pontos, fica em 12.º lugar.

Começo corrido
A partida começou bem corrida, e logo aos quatro minutos, o Mirassol conseguiu abrir o placar. Diego fez bela jogada e cruzou para área. A defesa rebateu de forma errada e a bola sobrou para Marcelinho, dentro da grande área. Ele ajeitou e mandou no ângulo esquerdo, colocando os visitantes em vantagem.

Por alguns momentos, o Mogi mostrou intranqüilidade e quase o Mirassol ampliou num contra-ataque. No intervalo, Rivaldo, jogador e presidente, deixou as arquibancadas e seguiu em direção aos vestiários do seu time, como a dar instruções aos companheiros e ao técnico Antônio Carlos.

Maior volume
O Mogi, porém, voltou mudado para o segundo tempo, com as entradas de Gleidson e Geovane, respectivamente, nas vagas de Éverton Dias e Rodrigo Ost. A produção ofensiva ficou bem melhor, além do aperto da marcação não permitir mais os contragolpes do Mirassol.

Apesar do maior volume de jogo, o Mogi Mirim não mostrou eficiência nas finalizações. Quando conseguiu acertar o gol esbarrou na presença marcante do goleiro Fernando Leal.

Próximos Jogos
Na quarta-feira, pela quarta rodada, o Mirassol vai receber, a partir das 19h30, o Santo André, que perdeu para o Bragantino, por 2 a 1. O Mogi folga nesta rodada, porque enfrentaria o Corinthians. Mas o confronto foi transferido para dia 17 de fevereiro, devido a participação do time da capital na Copa Libertadores. Na quinta rodada, de novo em casa, o Mogi recebe o Grêmio Prudente.

FICHA TÉCNICA

Mogi Mirim 0 x 1 Mirassol

Local: Estádio Estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim-SP
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Público: 578 pagantes
Renda: R$ 16.185,00
Cartões amarelos: Gleidson (Mogi Mirim); Magal (Mirassol)
Gol: Marcelinho aos 4'/1T (Mirassol)

Mogi Mirim
João Paulo; Niel, Leomar, Audálio e João Paulo; Everton Dias (Gleidson), Baraka, Bruno de Jesus (Paraíba) e Rodrigo Ost (Geovane); Ricardinho e Roberto Jacaré.
Técnico: Antônio Carlos Zago.

Mirassol
Fernando Leal; Samuel (Otacílio), Gustavo Bastos, Dezinho e Diego (Renato Peixe); Magal, Jairo, Esley (Leandro Almeida) e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim.
Técnico: Ivan Baitello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário