quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

América 1 x 1 Ferroviária - Ferrinha marca primeiro ponto na A2Por outro lado, o América segue invicto na competiçãoSão José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) - A Ferroviária foi a São José do Rio Preto, lutou até o final de partida e arrancou um empate por 1 a 1 com o América, nesta quarta-feira à noite, pela segunda rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.


Confira!
» São Caetano 0 x 1 Americana - Novato vence outra e mantém 100%


Com o resultado, a Ferroviária somou seu primeiro ponto e ficou na nona colocação do Grupo 1 enquanto o América segue invicto, com quatro pontos juntamente com Monte Azul e União São João.

O jogo
O América começou a partida em cima da Ferroviária, e conseguiu abrir o placar logo aos quatro minutos. Após cobrança de falta o meia Thiago Gaúcho subiu mais que a zaga e cabeceou colocado, no canto, sem chances ao arqueiro Luciano.

Na etapa final a partida começou da mesma maneira, com o América no campo de defesa esperando um erro da Ferroviária para contra-atacar. Melhor em campo e dona da posse de bola, a Locomotiva buscou a igualdade aos 41 minutos, com Leandro Miranda, arriscando chute forte de fora da área: 1 a 1 placar final.

Próximos jogos
Na próxima rodada a Locomotiva volta a jogar fora de casa. O confronto é contra o Marília, neste sábado, às 18h30. O América faz o clássicio municipal com o Rio Preto, no domingo, às 10 horas.

Ficha Técnica

América 1 x 1 Ferroviária

Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto-SP
Árbitro: Cleverson Inácio
Assistentes: Marcelo Zamian de Barros e Vinicio Messias de Souza
Cartões amarelos: Rodrigo (América); Moisés (Ferroviária)
Gols: Thiago Gaúcho, aos 4'/1T (América); Leandro Miranda, aos 41'/2T (Ferroviária)

América
Dida; Cláudio, Hebert, Thiago Costa e Gelson (Luciano); Betão (Márcio), Rodrigo Ribeiro, Rodolfo e Thiago Gaúcho; Manoel (Michel) e Rodrigo
Técnico: Edmílson de Jesus

Ferroviária
Luciano; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Danilo Mendes (Tuia), Régis, Moisés (Daniel) e Leandro Miranda; Alex Cruz e Marcelo Tevez (Ray)
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário