quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ofensiva, Seleção FI da Série A2 vem com três atacantesO Portal Futebol Interior não perdeu tempo, e traz a Seleção FI desta rodada
Campinas, SP, 20 (AFI) - O equilíbrio de forças dentro do Campeonato Paulista da Série A2 ficou evidenciado na segunda rodada, disputada nesta quarta-feira, com 10 jogos. Com isso, o Portal Futebol Interior traz a Seleção da rodada.

Nenhum dos 20 times manteve a campanha com 100% de aproveitamento, o que abre a perspectiva de muitas emoções nesta primeira fase. Quatro clubes dividem a liderança do Grupo 1, que teve cinco empates, e outros quatro times lideram o Grupo 2, que registrou dois resultados iguais.

Goleiro: Dida (América) - Bem colocado desde o início, o goleiro mostrou segurança embaixo das traves. E sempre com boas saídas de bola, conseguia armar belas jogadas.

Lateral-direito: Rafael Tesser (Red Bull) - Se movimentando muito desde o começo da partida, Rafael Tesses foi o responsável por abrir o placar do Tourão, e ainda criou várias jogadas de perigo.

Zagueiro: Zagueiro: Ênio (Comercial) - Jogando fora de casa o Comercial conquistou um bom empate. Jogar contra o Monte Azul nunca é fácil, ainda mais em Monte Azul Paulista. Mas, com uma boa atuação de Ênio, campeão da Série A2, na última temporada, pelo Linense, o Comercial conquistou um importante resultado.

Zagueiro: Negretti (Marília) - Um grande zagueiro, que deu segurança durante todo o tempo para que o Marília reagisse na partida, e buscasse seu gol.

Lateral-esquerdo: Marcinho (Comercial) - A partida foi bem complicada, e quando o Comercial precisou de um gol, contou com o faro do atleta, que começou a jogada, fazendo um belo cruzamento.

Volante: Jordy Guerreiro (XV de Piracicaba) - Um dos destaques do XV de Piracicaba, o volante segurou os avanços do São José, e quando se arriscou na frente, deixou sua marca.

Volante: Hudson (Red Bull) - Um dos grandes jogadores em campo, o volante mostrou ao Pão de Açúcar quem mandava. Seguro e eficiente, não deu espaços aos jogadores adversário, e ainda saia muito bem no toque de bola.


Foto: Rodrigo VilalbaMeia: Robson Goiano (Catanduvense) - O Catanduvense teve muitas dificuldades para arrancar um empate fora de casa, e graças a atuação de Robson Goiano, que deu o passe para o gol, o clube segue na liderança do Grupo 1.

Atacante: Pablo (São Bento) - O Bentão conseguiu sua primeira vitória na competição, e mesmo sem apresentar um grande futebol, contou com a habilidade de Pablo, que em noite inspirada, marcou os dois gols da vitória.

Atacante: Luan (Atlético Sorocaba) - Um dos melhores jogadores em campo. Mesmo depois do Galo tomar dois gols, o atacante não perdeu a motivação, e seguiu infernizando a defesa adversária. No final, um prêmio: Marcou o gol que garantiu o empate fora de casa.

Atacante: Fábio Santos (XV de Piracicaba) - O atacante ajudou a construir um belo placar contra o São José, e além de se movimentar muito dentro de campo, teve oportunismo e marcou dois gols.

Técnico: Márcio Fernandes (Red Bull) - O ano começou bem para o Red Bull, e o técnico Márcio Fernandes mostrou que sabe organizar um elenco. O Red Bull estava seguro na defesa, rápido no ataque, e com isso, o time não deu chances ao Pão de Açúcar, mesmo jogando na casa do adversário, e goleou por 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário