quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Só uma equipe jogou", diz técnico do Bugre após empate com o Palmeiras BFator que pode ter contribuído para o resultado foi retranca que o alviverde da Capital.
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Guarani não conseguiu repetir o bom futebol de sua estreia na Série A2 – quando venceu o São Bento por 3 a 0 -, e apenas empatou por 0 a 0 com o Palmeiras B, na cidade de Jaguariúna. Fator que pode ter contribuído para o resultado foi retranca que o alviverde da Capital armou para enfrentar o Bugre.


Confira!
» Zagueiro do São Paulo já fala em tom de despedida e pode voltar para a Europa


Após a partida, o técnico Argel Fuck reconheceu que apesar do seu time ter maior posse bola durante os 90 minutos, o time pouco criou para conseguir novamente o resultado positivo na competição.

“Só uma equipe jogou e a outra só destruiu. Vieram no 3-6-1 para conquistar o empate. Reconheço que criamos bem menos que na estreia. Para o restante da Série A2 precisamos criar mecanismos para furar essas retrancas, porque todo mundo vai jogar assim contra o Guarani”, disse o comandante bugrino.

Apesar do ótimo gramado que o Estádio Municipal de Jaguariúna, o técnico Argel também afirma que as dimensões do campo ajudaram a proposta de jogo do Palmeiras B para segurar o Bugre na partida.

“O gramado é excelente, mas as dimensões são curtas, o que facilita destruir. No Brinco, quero ver ficar assim o tempo todo, já que nosso campo é grande”, comentou Argel.

O empate, que não foi dos piores para o Bugre, novamente serviu para mostrar a dedicação e comprometimento do elenco bugrino na competição. Argel também gostou do que viu e elogiou a superação da equipe até o apito final.

“Na parte técnica ficamos devendo, mas quero ressaltar que fiquei feliz com a atitude dos jogadores dentro de campo. Foi uma equipe guerreira e todos se esforçaram até o final”, finalizou o treinador.

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Bugre volta a jogar no próximo sábado, às 17 horas, em Sorocaba, contra o Atlético Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário