quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cabeça de chave nº 13, Tsonga derrota italiano e avança em Melbourne

Outro cabeça de chave que avançou à terceira rodada do Australian Open nesta quinta-feira foi o francês Jo-Wilfried Tsonga. Pré-classificado como 13º maior favorito, ele bateu o italiano Andreas Seppi por 3 sets a 0, com 6-3, 7-6 (7-1) e 7-6 (7-5), e agora terá pela frente o ucraniano Alexandr Dolgopolov, que superou o alemão Benjamim Becker por 3 a 1, com 6-3, 6-0, 3-6 e 7-6 (7-3).

Em outro duelo do dia, o russo Mikhail Youzhny, décimo cabeça de chave, avançou à terceira rodada ao bater o esloveno Blaz Kavcic por 3 sets a 2, com 6/3, 6/1, 5/7, 4/6 e 6/1. Com isso, ele lutará por um lugar nas oitavas de final contra o canadense Milos Raonic, que surpreendeu o experiente francês Michael Llodra com parciais de 7-6 (7-3), 6-3 e 7-6 (7-3).

Leia Mais

Após batalha e perdendo de muito, Nalbandian abandona o Australian Open
Após maratona de 4h36min, Bellucci perde para tcheco e dá adeus ao Australian Open
VÍDEO: Nadal dá novo show e chega à 3ª rodada com só quatro games perdidos
Veja todos os resultados do quarto dia do Grand Slam australiano
VÍDEO: Sem dificuldades, Murray derrota ucraniano e pega García-Lopez na 3ª rodada em Melbourne
VÍDEO: Del Potro não resiste a Baghdatis, que pega Melzer na 3ª rodada do Australian Open

Já o espanhol David Ferrer, sétimo cabeça de chave, confirmou de forma tranquila o seu favoritismo ao superar o norte-americano Michael Russell por 3 sets a 0, com parciais de 6-0, 6-1 e 7-5. E, na terceira rodada, terá um rival menos complicado do que imaginava. Antes provável próximo adversário do tenista da Espanha, o argentino David Nalbandian acabou superado pelo lituano Richard Berankis. Alegando cansaço e enjoos durante o jogo, ele acabou desistindo do duelo quando perdia o terceiro set por 2 a 0, após cair nas primeiras parciais por 6-1 e 6-0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário