quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Na volta de Lebron, Miami Heat perde para os Hawks na prorrogação

O Miami Heat confiava no retorno de LeBron James para encerrar a série de três derrotas consecutivas na NBA. Mas o astro não foi o bastante. Na noite de terça-feira, na Flórida, quem levou a melhor foi o Atlanta Hawks, que venceu por 93 a 89, na prorrogação, após empate por 77 a 77.

Em sua volta, LeBron chamou a responsabilidade. O ala arremessou nada menos que 30 bolas e acertou 11, terminando o jogo com 34 pontos, além de 10 rebotes e 7 assistências. Dwyane Wade, outra estrela do Heat, terminou com 27 pontos. Chris Bosh, terceiro vértice do triângulo de astros da equipe, não jogou devido a uma lesão.

Para superar as estrelas do Heat, o Atlanta Hawks contou com um sólido jogo coletivo. Os cestinhas foram os armadores Jamal Crawford e Joe Johnson, com 19 pontos. Mike Bibby e Josh Smith colaboraram com 15 cada.

No outro jogo da noite de terça, o Charlotte Bobcats superou o Chicago Bulls por 93 a 92, também explorando o jogo coletivo. O cestinha da equipe foi o ala Gerard Wallace, com 13 pontos, além de 16 rebotes e quatro assistências. Pelos Bulls, Derrick Rose fez novamente uma grande partida, com 33 pontos, mas não evitou a derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário