quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Em eleição conturbada e com pancadaria, Palmeiras define seu novo presidenteCom maioria dos votos, Arnaldo Tirone foi eleito novo mandatário do VerdãoSão Paulo, SP, 20 (AFI) - O Palmeiras tem um novo presidente. Pelos próximos dois anos, Arnaldo Tirone será o mandatário do Verdão. Canditado da oposição, o empresário conseguiu 158 votos, 62 a mais que o segundo colocado, Paulo Nobre, candidato da terceira via. Candidato da situação, Salvador Hugo Palaia teve 21 votos.


Confira!
» Paulistão: Santos e São Paulo dividem a liderança com novato


Além de vencer, Tirone conseguiu emplacar os quatro vice-presidentes que tinham em sua chapa. Roberto Frizzo, Edvaldo Frasson, Mário Giannini e Walter Munhoz todos da oposição a Luiz Gonzaga Belluzo, ex-presidente do Verdão. Mustafá Contursi, Afonso Della Monica e Carlos Facchina, todos ex-presidentes da equipes, apoiavam Arnaldo Tirone.

Confusão e empurra-empurra
Durante as eleições, a atual situação do Palmeiras ficou evidente. Muitos conselhoros discutiam e alguns chegaram as vias de fato com um fotógrafo. Enquanto era aguardada a decisão final dos votos, um repórter fotográfico postou no Twitter: “Enquanto os porcos não se decidem poderiam mandar mais lanchinhos e refrigerante pra imprensa q assiste ao jogo do timão na sala de imprensa”.

Três conselheiros do Palmeiras, incluindo o atual diretor de futebol, Waldemir Pescarmona, tentaram tirar o fotógrafo à força do ginásio do clube. Outro conselheiro, Carlos Dregon chegou a trocar tapas e chutes com o fotógrafo. Representantes da impresa apartaram a confusão para que a eleição continuasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário