quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A2: Apesar de mais uma derrota, técnico do Rio Branco vê evoluçãoNapoleone Júnior acredita que o time teve uma nova postura em campo, e ficou satisfeito com o desempenho das novas peças da equipeAmericana, SP, 20 (AFI) - O Rio Branco sofreu a segunda derrota no Campeonato Paulista da Série A2, ao perder para o para o São Bento por 2 a 1, na última quarta-feira. Apesar de mais um tropeço, o técnico Napoleone Júnior acredita que o time teve uma nova postura em campo, e ficou satisfeito com o desempenho das novas peças da equipe.


Confira!
» Ofensiva, Seleção FI da Série A2 vem com três atacantes


Ao todo, o time teve seis novas caras na equipe titular (Fernando Henrique, Dias, Charles, Esquerdinha, Rafael e Emerson) e contou também com a entrada de outros dois jogadores que ainda não haviam estreado (Levi e Índio). No próximo sábado, contra o Palmeiras B, o zagueiro Xandão e o atacante Oliveira podem pintar entre os onze.

Uma dos que estreou contra o São Bento ao entrar no decorrer do jogo, o volante Levi está confiante na recuperação do Rio Branco ao longo do campeonato.

"Mostramos a todos que somos capazes de reverter a expectativa negativa que muitos adotaram após a partida de sábado contra o São José. Com muito respeito aos adversários, tenho que dizer que nossa equipe começou a trabalhar depois e talvez tenha demorado um pouco para se encontrar, mas a partir de sábado, quem for ao Décio Vitta vai ver uma equipe aguerrida os noventa minutos", afirmou o volante, que recebeu elogios pela sua atuação.

As duas derrotas na Série A2 deixaram o Rio Branco na lanterna do Grupo 2, ainda sem pontuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário