quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Impasse pelo nome da Lotus deve ser encerrado antes dos tribunais

O Grupo Lotus, envolvido na discussão pelo uso do nome com o Team Lotus, do malaio Tony Fernandes, mostra-se confiante de que o assunto seja encerrado antes mesmo de chegar aos tribunais. Segundo a diretoria da recém criada Lotus Renault, os argumentos do lado oposto ao caso não conseguirão prolongar o assunto neste ano.

"Não acredito que isto será resolvido nos tribunais ingleses", comentou Dany Bahas, chefe executivo do Grupo Lotus. "Acho também que o caso será definido antes disso, mas se tivermos que optar pelo lado legal, nós iremos", continuou.

Bahas ainda lembrou que nunca apoiou o fim da parceria com Tony Fernandes, chefe da equipe do italiano Jarno Trulli e do finlandês Heikki Kovalainen, e sim que cada lado deveria seguir seu próprio caminho, por conta das diferentes visões de cada um para o futuro do time.

"Quando cheguei com a nova gestão, nós contávamos com nossas próprias ideias e planos, ninguém teve culpa de nada", lembrou Bahas. "Acredito que em qualquer relação de negócios, você começa com boas propostas e se os dois lados vão bem, ela é mantida. Caso contrário, se separaram. É como em um casamento", comparou o chefe executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário