domingo, 14 de novembro de 2010

Webber diminui críticas e parabeniza Vettel pelo título

O australiano Mark Webber diminuiu o tom das críticas ao favorecimento da equipe Red Bull ao alemão Sebastian Vettel, que neste domingo sagrou-se campeão Mundial de Fórmula 1, após vencer o GP de Abu Dhabi. O piloto lamentou a perda do título, mas parabenizou seu companheiro pela conquista inédita.

"Dou meus totais parabéns ao Seb pelo título mundial. Tivemos várias coisas positivas esse ano e é uma pena que neste fim de semana não foi desse jeito", disse Webber, que encerrou a temporada da F-1 com a terceira colocação do Mundial.

O australiano chegou a Abu Dhabi na segunda colocação da temporada, com boas chances de conquistar o título. O piloto foi mal já no treino classificatório, largando apenas na quinta posição. Durante a prova, não conseguiu desenvolver bom ritmo e acabou na oitava colocação.

"Existem algumas emoções, é claro, quando você chega tão perto do topo e deixa escapá-lo. Fiz o meu máximo. Tive grandes pessoas em volta de mim fizemos o que conseguimos, mas no fim das contas não foi suficiente. É isso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário