domingo, 14 de novembro de 2010

Chororô? Vitória acredita que foi prejudicado pela arbitragemO time baiano reclamou de uma falta inexistente no goleiro Viáfara no lance do golSalvador, BA, 14 (AFI) – O Vitória arrancou um importante empate neste domingo contra o Guarani, por 1 a 1, no Estádio Brinco de Ouro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Antônio Lopes não poupou críticas ao árbitro paranaense Evandro Rogério Roman.


Confira!
» Guarani 1 x 1 Vitória – Jejum de vitórias mantido e Série B mais perto


De acordo com o Delegado, como é chamado Antônio Lopes, o resultado acabou não refletindo o que realmente aconteceu dentro de campo. Ele acredita que foi falta no goleiro Viáfara no lance do gol olímpico bugrino marcado por Geovane. Os jogadores depois do lance foram para cima do árbitro, reclamando de uma falta inexistente.

"O resultado não ficou de bom tamanho, pois o Guarani foi irregular. O placar não condiz com a realidade e esse empate não foi justo. O resultado foi bom pela briga direta contra eles e mantemos a mesma distância da zona de rebaixamento. O time se descontrolou depois da saída do Ramón, que sentiu logo aos cinco minutos. Procuramos jogar, mas acabamos errando na parte técnica", afirmou o técnico Antônio Lopes.

O comandante acredita também que o Vitória precisa vencer seus jogos dentro do Barradão para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o adversário será o Corinthians, em Salvador, querendo a vitória para não entrar na zona da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário