domingo, 14 de novembro de 2010


Luis Fabiano marca em vitória do Sevilla; zagueiro leva dois amarelos e não é expulso

Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo de Alvaro Negredo, o Sevilla conquistou uma importante vitória fora de casa por 2 a 1 sobre Zaragoza, neste domingo, pela 11ª rodada do Espanhol.

O time visitante abriu o placar com o brasileiro Luis Fabiano aos 29 minutos do primeiro tempo, chutando forte na saída fo arqueiro, mas Bertolo, aos 8 da etapa final, igualou para a equipe do volante brasileiro Edmilson, titular hoje, ao cabecear bola vinda de escanteio.

Porém, em rápido contra-ataque, Negredo partiu sozinho pela esquerda e fuzilou o goleiro Doblas. O Zaragoza, entretanto, tem muito a reclamar: o árbitro Muñíz Fernández deu dois cartões amarelos a Alexis, mas não expulso o jogador do Sevilla.

A primeira advertência aconteceu aos 41 do primeiro tempo, depois do zagueiro dar um carrinho em Braulio. Aos 21 da etapa final, houve um pênalti para o Sevilla que o juíz nao deu. Alexis reclama, leva outro amarelo, mas Muñíz Fernández não o expulsa. A arbitragem alega que a advertência foi para o atacante de Mali Kanouté.

A vitória coloca o Sevilla na quarta colocação de La Liga com 20 pontos, aproveitando-se do empate sem gols do Espanyol com o Racing Santander. O Zaragoza segura a lanterna com sete pontos.

Veja outros resultados da 11ª rodada

Hercules 2 x 1 Real Sociedad
Málaga 1 x 0 Levante
Mallorca 0 x 0 Deportivo La Coruña
Racing Santander 0 x 0 Espanyol
Zaragoza 1 x 2 Sevilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário