domingo, 14 de novembro de 2010

Após conquistar o acesso, Márcio Araújo ainda não definiu a sua permanênciaO treinador vai iniciar a conversa com a diretoria apenas depois do fim da Série B
Salvador, BA, 14 (AFI) - O Bahia está de volta a elite do Campeonato Brasileiro e um dos principais responsáveis foi o técnico Márcio Araújo (foto), que ainda não decidiu se vai permanecer no clube na próxima temporada ou não.


Confira!
» Ex-esposa de Ronaldo chega ao Brasil e se dedica à carreira de comentarista esportiva


O comandante declarou que as negociações sobre a renovação de contrato serão abertas apenas no final da Série B. No entanto, ele se mostrou bastante contente em ter atingido o objetivo e ter dado a alegria aos torcedores baianos.

"Ainda não falamos sobre isso. A negociação vai ficar para o fim do campeonato. Não tem dimensão a felicidade dessas pessoas que são apaixonadas pelo clube. Ter dado alegria à vida desses torcedores é muito gratificante", afirmou Márcio Araújo.

No entanto, o presidente do Tricolor baiano, Marcelo Guimarães Filho, já deixou claro que a intenção é continuar com o treinador para a próxima temporada, mas as negociações ainda não foram abertas.

"Vamos conversar sobre isso. A ideia é que Márcio Araújo fique para 2011. Se as ideias dele combinarem com o que queremos para o Bahia no próximo ano, ele fica", comentou o presidente do Bahia.

Neste sábado, o Tricolor goleou a Portuguesa por 3 a 0 no Estádio Pituaçu, que recebeu um grande público, e cabou confirmando o acesso para a elite do Brasileirão depois de sete anos longe. O time ainda está na briga pelo título da Série B contra o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário