sábado, 27 de novembro de 2010

São Caetano promete tentar recuperar Roger para a próxima temporadaO presidente Nairo Ferreira confirmou que o meia gosta de baladasSão Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) - O São Caetano já está virando a próxima temporada e um dos objetivos da diretoria é recuperar o meia Roger (foto), que caiu de produção nesta temporada, principalmente devido as suas saídas noturnas. O técnico Toninho Cecílio disse que o jogador não está nos seus planos.


Confira!
» Meia revela o desejo de deixar time da Série B e voltar ao Corinthians


Nas últimas semanas, surgiu a notícia de que Roger havia tido seu contrato rescindido, mas a diretoria negou qualquer possibilidade disso acontecer. O meia só irá deixar o Azulão se aparecer uma proposta boa para ambas as partes.

"O problema do Roger é que ele gosta da noite. Nós até o tiramos do apartamento e o mandamos para um hotel. Lá, ele está sob vigia. Não sou contra jogador sair na noite, desde que compareça aos treinos e renda o esperado nos jogos", afirmou o presidente Nairo Ferreira.

O mandatário do Azulão revelou que Roger continuará no clube, mesmo que seja apenas treinando, já que seu contrato vai até dezembro de 2012. Se realmente estiver fora dos planos de Toninho Cecílio e aparecer uma boa proposta, ele poderá até mesmo ser emprestado.

"Estamos tentando recuperá-lo e ele está disposto a isso, tanto que vem treinando forte com o resto do grupo. Dentro de campo já mostrou que é um jogador excelente, que tem mercado. Quando voltar a jogar, vão olhar para ele pelo que faz dentro de campo. Se surgir uma boa proposta, será liberado", finalizou o dirigente.

Toninho Cecílio ficou bastante irritado com as constantes faltas de Roger nas sessões de fisioterapia para tratar de uma contusão muscular. No ano passado, também durante a Série B, o meia foi afastado do restante do elenco pelo técnico Antonio Carlos por problemas extra-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário