sábado, 27 de novembro de 2010

Ponte Preta pode acertar com Moradei, ex-volante do TimãoO Timão já liberou o atleta para ser emprestado na temporada de 2011
Campinas, SP, 27 (AFI) - O volante Moradei que pertence ao Corinthians, terá seu contrato de empréstimo com o São Caetano terminado no final deste mês. O Timão já liberou o atleta para ser emprestado na temporada de 2011, e a Ponte Preta deve ser o destino do jogador.


Confira!
» Série B: Jogos em ritmo de treino abriram a última rodada


Além disso, Moradei esta sendo cogitado por alguns clubes como Portuguesa, Ponte Preta, Bragantino, Noroeste, Sport/PE, Coritiba/PR e até mesmo o próprio São Caetano. Moradei não vê dificuldade de ir para qualquer um desses clubes, mas também não descarta a possibilidade de ficar no São Caetano.

"Temos que conversar primeiro com o São Caetano, porque lá fui muito bem recebido, tive todo o respaldo da diretoria e do atual treinador Toninho Cecílio, que me encaixou muito bem em seu esquema tático".

Pela Portuguesa, Sérgio Guedes conhece muito bem o volante e não descarta a possibilidade de contar com ele para 2011. Pelo Bragantino, Moradei teve uma passagem marcante em 2007, onde o time de Bragança chegou entre os 4 primeiros do Paulistão, o treinador Marcelo Veiga e o presidente Marquinho Chedid não escondem o desejo de tê-lo no elenco de 2011.

"Agora é hora de avaliar todas as possibilidades, pois tenho que analisar o que é melhor para minha carreira, e nesse sentido estou sendo assessorado pela Mágicos do Futebol", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário