sábado, 27 de novembro de 2010

Flamengo elimina Franca e vai à semi do Sul-Americano; Brasília também passa

O Flamengo superou o Vivo/Franca por 84 a 78, na noite desta sexta-feira, e avançou à semifinal da Liga Sul-americana na primeira posição do grupo A. O resultado eliminou o time paulista e classificou também o Boca Juniors, da Argentina, com a segunda colocação.

O adversário da equipe na próxima fase será o Quimsa, que passou em segundo do outro lado da chave. A partida está marcada para as 15 horas (de Brasília) deste sábado,na HSBC Arena.

"Foi um jogo diferente de ontem (quinta), entrei mais rápido no jogo e pude ajudar o time a se classificar. Agora temos um jogo importante contra o Quimsa, que é um time forte, e não podemos dar mole. Nós contamos com o apoio da torcida", disse o pivô Baby ao Sportv.

Mais cedo, o Universo/BRB/Brasília derrotou o Espartanos por 83 a 79 e, com duas vitórias (derrotou o Quimsa por 95 a 82, na quinta-feira), também se garantiu na próxima fase da competição continental como primeiro colocado do grupo B para encarar os argentinos do Boca.

"Sabíamos que seria uma partida complicada, afinal era um jogo de vida ou morte para eles (venezuelanos). Mas mantivemos a concentração e fizemos uma partida boa para a próxima fase", analisou o pivô Guilherme Giovannoni, que anotou 19 pontos e foi o cestinha da partida.

Semifinais de sábado:

15h - Flamengo x Quimsa
17h - Brasília x Boca Juniors

Nenhum comentário:

Postar um comentário