sábado, 27 de novembro de 2010

Atacante do América-MG não entende ausência em jogo decisivoO técnico Mauro Fernandes deixou de fora o atacante LaércioBelo Horizonte, MG, 27 (AFI) - O América-MG depende somente de um ponto para conquistar o acesso à Série A do Brasileiro de 2011. A equipe desembarcou em Campinas e ficará hospedada no Hotel Nacional Inn e para essa partida, o técnico Mauro Fernandes deixou de fora o atacante Laércio que nem relacionado para partida decisiva.


Confira!
» Ponte Preta pode acertar com ex-volante do Timão


O jogador que foi titular na vitória diante do Sport ao lado de Fábio Junior não entendeu a sua ausência para esse jogo decisivo, o jogador saiu do treino de quarta-feira, com uma pancada no tornozelo, mas sem gravidade nenhuma e estava a disposição do treinador que optou por não relacionar o atacante que ficou muito chateado com a situação.

“Eu não entendi até agora o porque nem relacionado eu fui para esse jogo tão importante para nós que necessitamos apenas de um ponto para conquistarmos esse acesso tão esperado eu sai do treino de quarta-feira com uma pancada, mas me recuperei e estava a disposição só achei estranho não estar relacionado até porque fui titular na última partida”, disse o atacante.

O atacante que tem vários acessos na carreira se diz muito chateado com a situação ele queria participar da partida que é a mais importante do América esse ano e acha que poderia estar ajudando seus companheiros nesse jogo final.

“Sei que a Ponte Preta vai querer terminar a competição com vitória, mas também sei que nossa equipe está focada nessa partida que é a mais importante do ano e eu queria estar junto com meus companheiros para poder ajudar a buscar esse acesso tão esperado pelo clube e pela nossa torcida, mas já que não estarei lá para ajudar vou ficar aqui torcendo para meus companheiros a trazerem essa conquista para Minas Gerais”, disse chateado Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário