sábado, 27 de novembro de 2010

Juventus leva susto, mas empata e segue a seis pontos do líder Milan

Juventus perdeu neste sábado a chance de diminuir a desvantagem para o Milan, líder do Campeonato Italiano. Jogando em casa diante de uma Fiorentina que atravessa fase irregular, a equipe de Turim não passou de um empate por 1 a 1, depois de levar um susto e ficar atrás no placar.

Com o resultado, a Juventus chegou a 24 pontos, empatando com o Napoli na terceira colocação da tabela, mas com um jogo a mais. A Lazio, que enfrenta o Catania no domingo, está na vice-liderança com 26 pontos. O Milan lidera com 30, após o empate por 1 a 1 com a Sampdoria neste sábado.

A Fiorentina, com uma série de desfalques, ocupa provisoriamente a 13ª colocação, com 16 pontos ganhos. O time pode ser superado por Parma, Cagliari e Bologna, que jogam no fechamento da rodada, no domingo.

Neste sábado, a equipe de Florença conseguiu se superar mesmo com um time considerado misto e abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo, com um gol contra do zagueiro Marco Motta.

Em vantagem, o time visitante se fechou e passou a ser pressionado. A Fiorentina conseguiu se segurar até os 35 minutos da segunda etapa. Quando a Juventus pressionava em busca do empate, Simone Pepe cobrou falta no lado esquerdo do ataque e a bola entrou sem tocar em ninguém.

Já nos acréscimos, o brasileiro Felipe, da Fiorentina, foi expulso por uma entrada dura em Krasic. Mas a Juventus não conseguiu transformar a vantagem numérica em vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário