sábado, 27 de novembro de 2010

Robinho marca, Milan empata com a Sampdoria e segue líder isolado

Mesmo com um gol do brasileiro Robinho, o Milan não conseguiu manter a sequência de vitórias e ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Sampdoria neste sábado, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Italiano 2010/2011.

Com o resultado obtido no estádio Luigi Ferraris, em Gênova, a equipe rossonera foi a 30 pontos e terminará a jornada como começou, isto é, na liderança isolada do Calcio. No entanto, pode ver a Lazio, que soma 26, se aproximar bastante.

Já a Sampdoria chegou a 20 pontos e segue com sua campanha irregular na disputa. Agora são oito empates em 14 jogos, com quatro vitórias e dois revéses, resultados que a mantém na oitava posição, podendo cair na tabela dependendo do que acontecer nas partidas de domingo.

O empate interrompeu uma sequência de quatro vitórias seguidas do Milan dentro do Italiano. No duelo, o brasileiro Robinho abriu o placar para os visitantes aos 43 minutos do primeiro tempo após boa tabela com Ibrahimovic. Na segunda etapa, aos 14, Pazzini empatou e deu números finais ao placar.

Robinho teve participação de destaque no confronto, não só pelo gol, mas pela movimentação e pelas chances que criou, hora pela direita, hora pela esquerda do ataque. Ronaldinho Gaúcho entrou apenas nos acréscimos e ainda conseguiu aumentar a pressão rossonera em busca da vitória, que acabou não acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário