sábado, 27 de novembro de 2010

Atlético-MG x Goiás - Galo precisa da vitória para escapar da degolaJogando no Estádio Serra Dourada, no primeiro turno do Brasileirão, o Galo surpreendeu fora de casa e venceu pelo placar de 3 a 1. Sete Lagoas, MG, 27 (AFI) – Ainda correndo riscos de rebaixamento na Série A, o Atlético-MG tem mais um jogo decisivo para suas pretensões de momento no campeonato. Jogando pela 37ª rodada, o Galo enfrenta às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG, o já rebaixado à Série de 2011, Goiás.


Confira!
» Tensa, rodada decisiva da Série B terá último acesso, degolados e malas brancas


Jogando no Estádio Serra Dourada, no primeiro turno do Brasileirão, o Galo surpreendeu fora de casa e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols do time mineiro foram marcados por Obina (2) e Diego Souza,. Já pelo lado do Esmeraldino, Bernardo foi quem marcou.

Na última rodada do Brasileirão, o Galo venceu o Palmeiras fora de casa, por 2 a 0, e chegou a 42 pontos, assumindo a 14ª colocação. Já o Goiás, rebaixado na última rodada com a derrota para o Santos (por 4 a 1), é o 19º, com 32 pontos.


Galo precisa da vitória
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, fora de casa, o Atlético-MG vem embalado para a partida deste final de semana contra o Goiás. Porém, com muita cautela, os jogadores do Galo sabem da dificuldade que irão ter na Arena do Jacaré.

“Temos que entrar mais ligados ainda. O futebol proporciona essas surpresas. Independentemente de quem jogue no Goiás, temos que ter respeito. Nós, no Atlético, temos que pensar apenas na vitória. Ainda não conseguimos nosso objetivo, que é escapar dessa segunda divisão”, disse o lateral Leandro.

Sobre o time que deverá entrar em campo, o técnico Dorival Júnior poderá contar com o zagueiro Réver e o goleiro Renan Oliveira (que retornam ao time após serem vetados pelo DM do clube). No demais, o time deve ser o mesmo que venceu o Verdão, em Araraquara.


Rebaixado, Esmeraldino só pensa na Sul-Americana
Rebaixado na última rodada do Brasileirão com a derrota para o Santos, no Serra Dourada, o time do Goiás vive outros ares na Copa Sul-Americana de 2010. Após surpreender o Palmeiras em pleno Pacaembu, e chegar a grande final, o time agora mantém o foco na competição Continental.

Para a partida deste domingo, o técnico Artur Neto ainda não definiu, mas deverá provavelmente escalar a mesma equipe que derrotou o Palmeiras na última quarta-feira. Assim, o artilheiro da equipe, Rafael Moura, está confirmado na equipe.


Ficha Técnica

Atlético-MG x Goiás

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG
Data: 28/11/2010
Horário: 17 horas
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima-SP
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP e Márcio Luiz Augusto-SP

Atlético-MG
Aranha (Renan Ribeiro); Rafael Cruz, Lima, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza e Renan Oliveira; Tardelli e Obina.
Técnico: Dorival Júnior

Goiás
Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Rafael Moura e Otacílio Neto.
Técnico: Artur Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário