sábado, 13 de novembro de 2010

Que fase! Icasa viaja sem médico para jogoO médico da Ponte, Roberto Nishimura, é que atendeu os jogadores cearensesJuazeiro do Norte, CE, 13 (AFI) - A Série B do Campeonato Brasileiro acaba proporcionando situações inusitadas. Neste sábado, o Icasa bateu a Ponte Preta por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, mas o fato de maior destaque foi a ausência de um médico no banco de reservas cearense.


Confira!
» Ponte Preta 0 x 1 Icasa - Macaca dá novo vexame em casa, mas se livra da degola


A delegação do Verdão do Cariri deixou a cidade de Juazeiro sem a presença do médico, o que acabou sendo constatado antes do jogo começar. O clube cearense ainda não se pronunciou sobre o caso para revelar o verdadeiro motivo da ausência.

Durante o jogo entre Ponte Preta e Icasa, os jogadores cearenses caíram diversas vezes no gramado do Majestoso e eram atendidos pelo médico do time campineiro, Roberto Nishimura. O lateral-direito Marcos Vinicius teve que ser substituído com dores no ombro.

Com o resultado positivo sobre a Macaca, o Icasa chegou aos 47 pontos, na 12ª colocação da Série B, e afastou qualquer risco de rebaixamento, pois a diferença para a zona de degola aumentou para sete pontos, faltando duas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário