sábado, 13 de novembro de 2010

Após morte de atacante, FMF adia jogo do Uberaba pela Taça MGAndré Nascimento foi assassinado na última sexta-feira, quando chegava em casa. O jogo vai acontecer somente na segunda-feiraUberaba, MG, 13 (AFI) – O presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Paulo Schettino, confirmou de forma oficial o adiamento do segundo jogo da semifinal entre Uberaba e Villa Nova, pela Taça Minas Gerais. O duelo aconteceria no domingo às 17 horas, no Estádio Uberabão, mas foi adiado para segunda-feira, feriado nacional. O horário e local foram mantidos.


Confira!
» TRAGÉDIA! Atacante de time da Série D é assassinado em Minas Gerais


O motivo do adiamento foi a morte do atacante do Uberaba, André Nascimento. Artilheiro do time na competição, com três gols, o jogador foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Segundo informações, o jogador foi abordado ao chegar em sua residência, no Bairro Universitário, e levou dois tiros. Em seguida, ao tentar sair do veículo, Nascimento ficou preso ao cinto de segurança e teria sido arrastado por alguns quarteirões.

Por outro lado, a Polícia Militar de Uberaba, apresentou uma versão diferente e disse que o crime teria sido passional. Apesar disso, o criminoso acabou sendo preso pela PM. Identificado como Carlos Otávio Gomes da Silva, morador da cidade de São Paulo, o acusado teria dito que estava na cidade a mando do ex-marido de uma antiga namorada do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário