sábado, 13 de novembro de 2010


Bragantino 5 x 1 Vila Nova - Goleada para garantir a Série B de 2011Esta foi a segunda goleada do Braga, que já tinha vencido por 5 a 0, o América-RN

Confira!
» Ipatinga 2 x 0 Duque de Caxias - Ainda dá para fugir da degola



Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) - O Bragantino segue arrasador, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na noite desta sexta-feira, venceu o Vila Nova, por 5 a 1, pela abertura da 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B . Esta foi a segunda vitória por goleada do time, que ja tinha vencido o América-RN, por 5 a 0.

Com o resultado, o Braga chegou aos 49 pontos e garante sua permanência para 2011 e usará os próximos jogos para planejar a próxima temporada. Já o Vila Nova fica com 43 pontos, em 14.º lugar, e segue na luta contra o rebaixamento, dependendo dos resultados, o time pode ficar mais perto da Série C.

Virada!
O Vila Nova começou o jogo melhor e logo aos quatro minutos abriu o placar. Davi Ceará lançou o atacante, que tocou rasteiro, na saída do goleiro Gilvan, que nada pode fazer.

Mas, a resposta do Braga não demorou a sair. Aos nove minutos Após bola alçada na área, a zaga do Vila Nova não afastou. Então, o zagueiro Marcos Aurélio, após rebote de Max, bateu esquisito na bola, que desviou ainda em Ivan, lateral do Vila, e entrou.

Pressionando, a virada do Braga só saiu aos 41 minutos. Juninho Quixadá fez boa jogada individual, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Rodriguinho chegou batendo de primeira, sem chances para o goleiro Max.

Chocolate!
O Braga voltou com tudo para etapa final, querendo matar o jogo logo. Então, aos nove minutos veio o terceiro. Éder foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça do zagueiro Marcos Aurélio, que testou para o fundo das redes.

A comemoração aumentou no minuto seguinte, quando Juninho Quixadá arriscou de fora da área. Mas, o goleiro Max ajudou o Braga e empurrou a bola para o fundo das redes, num verdadeiro frango.

Brincando em campo, o Braga fez o quinto aos 29 minutos. Thiaguinho invadiu a área e bateu cruzado. Mais uma vez, o goleiro Max deu rebote, e Quixadá, de joelho tocou por cima do goleiro. Com o resultado garantindo, o time da casa deixou o tempo passar para garantir os três pontos.

Próximos jogos
Os dois times voltam ao gramado no próximo sábado, às 17 horas. O Braga enfrenta o Paraná, em Curitiba, enquanto, o Vila enfrenta o Náutico, em Recife.

Ficha Técnica

Bragantino 5 x 1 Vila Nova

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Público: 618 pagantes
Renda: R$ 3.780,00
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira-BA
Cartões amarelos: David (Vila Nova); Everaldo e Marcos Aurélio (Bragantino)
Gols: Bruno Lopes aos 4'/1T (Vila Nova); Marcos Aurélio aos 9'/1T e 9'/2T, Rodriguinho aos 39'/1T e Juninho Quixadá aos 10'/2T e 29'/2T (Bragantino)

Bragantino
Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Everaldo (Silas); Nêgo, Marcos Aurélio, Éder Silva, Marcelinho (Thiaguinho) e Éder; Juninho Quixadá (Finazzi) e Rodriguinho.
Técinco: Marcelo Veiga.

Vila Nova
Max; Ivan, Leandrão, Éder Lima e Jorge Henrique; Adílson, Éberson (Max Pardalzinho), David e Davi Ceará (Júnior); Roni e Bruno Lopes (Mimica).
Técnico: Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário