sábado, 13 de novembro de 2010


Howard vai bem, mas Magic perde em casa dos Raptors, sem Leandrinho

O pivô Dwight Howard fez a sua parte e ajudou o Orlando Magic com 25 pontos e oito rebotes, mas não evitou uma surpreendente derrota em casa para o Toronto Raptors por 110 a 106 na madrugada deste sábado - horário de Brasília. Os Raptors não venciam desde 29 de outubro, quando bateram o Cleveland Cavaliers no Canadá.

O cestinha do jogo foi o italiano Andrea Bargnani, que marcou 27 pontos. Demar Derozan também foi destaque, com 24 pontos e sete rebotes.

Leia Mais

Com 31 rebotes, ala-pivô Kevin Love comanda virada do Minnesota e faz história na NBA

Toronto não contou com o brasileiro Leandrinho. Com problemas no ombro esquerdo, o ala sequer viajou com o time para a sequência de quatro jogos fora de casa e só deve voltar dia 19 de novembro, contra o Houston Rockets.

Orlando segue com a segunda melhor marca da Conferência Leste - cinco vitórias e três derrotas -, enquanto os Raptors continuam mal, com a pior sequência do Leste - duas vitórias e sete derrotas.

Jazz em alta, Hawks em baixa

O Utah Jazz entrou em quadra nesta noite vindo de três vitórias seguidas para encarar um Atlanta Hawks abalado por quatro derrotas consecutivas. O resultado não poderia ser diferente. Fora de casa, os Jazz venceram por 90 a 86, com grande atuação de Deron Williams, que anotou um 'double double e foi o cestinha da partida - 24 pontos e dez assistências.

O bom momento já coloca Utah com a quarta melhor campanha da Conferência Oeste - seis vitórias e três derrotas. Atlanta, que começou com seis vitórias seguidas na temporada, ainda se mantém na parte de cima da tabela graças ao ótimo início. Tem a terceira melhor marca do Leste.

Veja os resultados da noite

Orlando Magic 106 x 110 Toronto Raptors
Atlanta Hawks 86 x 90 Utah Jazz
Indiana Pacers 99 x 102 Houston Rockets
Washington Wizards 85 x 93 Charlotte Bobcats

Nenhum comentário:

Postar um comentário