sábado, 13 de novembro de 2010

Grafite marca, mas Wolfsburg sofre com arbitragem e cede empate ao Schalke

O Wolfsburg voltou a decepcionar sua torcida neste sábado. Atuando em casa, os Lobos chegaram a abrir 2 a 0 contra o Schalke 04, com gols de Grafite e de Dzeko, mas cedeu o empate ao rival. O brasileiro Edu e o holandês Huntelaar marcaram para os visitantes.

A partida ainda foi cercada de reclamações ao árbitro. Isto porque o gol de empate, marcado por Huntelaar, foi feito após um domínio com o braço do holandês. Pouco depois o juiz ainda expulsaria Dejagah, revoltando ainda mais a torcida.

Do lado do Wolfsburg, Schafer fez uma grande partida. Ele foi o autor das duas assistências. A primeira veio em um curzamento de escanteio, completado por Grafite. Na segunda, fez uma boa jogada pela esquerda e deixou Dzeko livre para aumentar a vantagem.

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Wolfsburg chegou aos 14 pontos e não conseguiu se aproximar da briga pelas competições européias. Já o Schalke vive situação ainda pior. Com 10 pontos em 12 jogos, está na zona de rebaixamento da competição.

A próxima rodada do Alemão acontece apenas no próximo final de semana. No sábado, o Schalke recebe o Werder Bremen, enquanto Wolfsburg visita o St. Pauli.

Na parte de cima da tabela, o Bayer Leverkusen conseguiu uma boa vitória diante do St. Pauli, fora de casa por 1 a 0. O único gol do confronto foi amrcado pelo brasileiro Renato Augusto, que colocou o time com 24 pontos, sete a menos que o líder Borussia Dortmund, e na terceira posição.

Veja todos os resultados deste sábado do Campeonato Alemão:

Wolfsburg 2 x 2 Schalke 04
Werder Bremen 0 x 0 Eintracht Frankfurt
St. Pauli 0 x 1 Bayer Leverkusen
Kaiserslautern 3 x 3 Stuttgart
Colônia 0 x 4 Borussia M'gladbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário