sábado, 13 de novembro de 2010

Cuca reclama de arbitragem e insinua favorecimento da CBF ao "amigo" CorinthiansTreinador questionou a amizade entre Andrés Sanchez e Ricardo TeixeiraSão Paulo, SP, 13 (AFI) - O técnico Cuca atirou para todos os lados logo após a derrota do Cruzeiro para o Corinthians por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Irritado pelo pênalti marcado em cima de Ronaldo, no final do segundo tempo, o treinador chamou o lance de "vergonha", criticou a atuação do árbitro Sandro Meira Ricci e reclamou da ligação do presidente corintiano Andrés Sanchez com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.


Confira!
» Corinthians 1 x 0 Cruzeiro - Campeão dos pênaltis coloca Timão na ponta!


"Isso é uma vergonha. A torcida não tem nada com isso, mas é vergonhoso o que aconteceu hoje", afirmou Cuca, que ainda mandou um recado ao Fluminense. "Pessoal do Rio: abram o olho. Isso está muito estranho. Não posso falar o que quero porque senão pego três meses de suspensão. Mas tudo está estranho", criticou o treinador.

Cuca também deixou no ar a possibilidade de o Corinthians estar sendo beneficiado durante o Campeonato Brasileiro. "Não quero falar muito sobre isso, não quero lembrar que um (Andrés Sanchez) foi chefe de delegação na Copa", disparou o treinador, reclamando da relação íntima entre Sanchez e Teixeira.

O comandante do Cruzeiro também deixou a entender que não acredita mais na conquista do título brasileiro. "O Sandro não é ruim, mas foi ruim para um lado só hoje. Ele acabou com um trabalho de 35 rodadas. Ainda acredito em campo, mas fora dele não acredito em mais nada", disse.

O Cruzeiro tem 60 pontos, três a menos que o líder Corinthians e um a menos que o Fluminense, que joga no domingo, contra o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário