sábado, 13 de novembro de 2010

Atualmente na reserva, goleiro do Palmeiras cogita ser emprestado em 2011Bruno sabe que em 2011 a concorrência no gol do Verdão será ainda mais acirrada
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Com Marcos machucado, Deola aravessa um excelente momento no gol do Palmeiras. Assim, o reserva Bruno já prevê outros planos para a temporada de 2011. O arqueiro palmeirense, que será titular no jogo diante do Atlético-GO, domingo, às 17 horas, em Goiânia, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, cogita atuar em outro clube, isso para ganhar o que chama de “ritmo de jogo”.


Confira!
» Com nova lesão, meia não deve mais jogar pelo Verdão em 2010


"Goleiro sempre precisa de ritmo de jogo e é bom eu ter essas chances, estava sentindo falta do gostinho de entrar em campo", disse o goleiro, citando a concorrência que é jogar como titular no gol palmeirense. "Ser goleiro do Palmeiras é sempre mais difícil pela tradição em se revelar jogadores para essa posição. Pode ter certeza que, quem entrar, vai jogar em alto nível. Temos aí o Raphael Alemão, o Fábio... Tem o Borges, do time B... Se eles tiverem chance, com certeza vão jogar bem porque a escola de goleiros do Palmeiras é fantástica", afirmou Bruno.

Ciente do bom momento vivido por Deola, que jogou como titular em 18 das últimas 19 partidas, e do retorno de Marcos em alto nível para 2011, Bruno não descarta mudar de ares na próxima temporada. "Já estou há 13 anos no Palmeiras e é claro que a prioridade é jogar aqui, as pessoas sabem o que o clube representa para mim. Mas estou numa idade boa e preciso jogar, mostrar meu potencial. Se tiver que procurar meu espaço na próxima temporada, vou fazer isso", concluiu.

Bruno foi titular do gol palmeirense no último jogo do time no Brasileirão, na vitória por 1 a 0 diante do Guarani, em Barueri. Na ocasião, o goleiro foi um dos melhores em campo. O Palmeiras é o 10.º colocado, com 50 pontos, mas a prioridade do Verdão na reta final de 2010 é a disputa da Copa Sul-Americana, competição da qual está na semifinal e vai encarar o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário