sábado, 13 de novembro de 2010

João Paulo de Jesus Lopes descarta corpo mole no São Paulo e cutuca CorinthiansO dirigente lembrou o lance do goleiro Felipe no ano passado, que favoreceu o Flamengo
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Apesar da pressão dos torcedores pedindo para o São Paulo entregar o jogo contra o Fluminense, prejudicando assim o rival Corinthians, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a diretoria mais uma vez descartou qualquer possibilidade de fazer corpo mole e aproveitou para cutucar o time do Parque São Jorge.


Confira!
» São Paulo terá desfalques importantes em jogo no Rio de Janeiro


Segundo o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes (foto), não existe nenhuma chance dos jogadores fazerem corpo mole. Além disso, ele também cutucou o Timão, lembrando do ano passado, quando o goleiro Felipe não saltou no pênalti cobrado por Leo Moura. O resultado positivo manteve o Flamengo na liderança, complicando a situação do São Paulo.

“Não vamos entregar jogo nenhum, mesmo porquê não queremos ter a história manchada com esses lances. Aqui nunca vai ter goleiro desviando da bola na hora da cobrança de pênalti. Se outros fazem, problema é deles, mas no São Paulo não vai acontecer nada disso. Somos contra a pilantragem, por isso brigamos com federações e confederações”, afirmou o dirigente.

João Paulo de Jesus Lopes lembrou que todos os jogadores do elenco estão conscientes da posição do São Paulo em relação a fazer corpo mole e não vão entregar nenhum jogo, mesmo que isso acabe beneficiando o Corinthians na luta pelo título do Brasileirão.

Essa é a segunda vez nos últimos anos que o São Paulo esteve nessa situação. Em 2004, o Tricolor precisava perder para o Juventus para rebaixar o Corinthians no Campeonato Paulista, mas o atacante Grafite acabou marcando dois gols e garantiu o resultado positivo, livrando o maior rival da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário