segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pensando em 2011, Roberto Cavalo diz que prioridade é um artilheiroNo entanto, ele sabe das dificuldades que é contratar um atacanteCuritiba, PR, 22 (AFI) - Já pensando na próxima temporada, o técnico Roberto Cavalo começa a definir as prioridades para reforçar o elenco do Paraná. Para ele, o clube sente falta de um artilheiro e alguns nomes estão na lista.


Confira!
» Técnico do Bahia não define futuro e confirma propostas de outros clubes


O treinador lamentou a falta de um goleador durante toda a Série B, já que Marcelo Toscano foi vendido para o Vitória de Guimarães e Anderson Aquino acabou se lesionando. Com alguns nomes em mente, Cavalo sabe das dificuldades em acertar com um atacante.

"Perdemos o Toscano e o Anderson Aquino, que eram os artilheiros da equipe e assim, tivemos dificuldade nesse setor. Hoje, por exemplo, tivemos de colocar um meia para jogar com a 9. Essa situação me preocupa. Jogador que faz gol é caro e todos querem, mas temos alguns nomes em vista", afirmou o comandante paranaense.

No final da Série B, Roberto Cavalo tem escalado o ataque titular com Rodrigo Pimpão e o jovem Kelvin, tendo ainda Willian e Lima como opções no banco de reservas. No entanto, a permanência de alguns jogadores é uma incógnita, pois Pimpão tem os dirietos federativos ligados ao Vasco e Kelvin vem sendo sondado por alguns clubes brasileiros e do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário