segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Portuguesa não acredita em corpo mole da Ponte Preta na última rodadaO treinador também lembrou que o Sport pode receber incentivo do América-MGSão Paulo, SP, 22 (AFI) – Precisando torcer por uma vitória da Ponte Preta sobre o América-MG e fazer a sua parte para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, a Portuguesa acredita que o time campineiro não precisa de incentivo na última rodada. Pelo menos essa é a opinião do técnico Sérgio Guedes, que conhece bem os bastidores da Macaca.


Confira!
» Santo André deve esperar última rodada para anunciar mudanças


O comandante, que começou a temporada no Moisés Lucarelli e é um dos mais recentes ídolos dos torcedores alvinegros, elogiou o profissionalismo de alguns jogadores com quem trabalhou na Macaca e também a seriedade do técnico Givanildo Oliveira. Sérgio Guedes também disse que a Ponte Preta sempre precisa dar uma resposta para a sua torcida devido a tradição.

“Isso acontece nas Séries A e B há muito tempo. Mas não sei se haverá com a Ponte e nem me preocupo com isso. Acho desnecessário porquê conheço o profissionalismo de vários jogadores da Ponte com quem trabalhei e o treinador decente e digno que está lá. Não vou interferir e nem gosto de falar sobre isso, até para não alimentar algo especial. A Ponte é um clube centenário e sempre precisa dar uma resposta para seu torcedor”, comentou o treinador lusitano.

Durante a semana surgiram muitos boatos sobre um possível incentivo que a Portuguesa venha mandar para a Ponte Preta vencer o América-MG, já que uma derrota dos mineiros deixaria os paulistas bem próximos do acesso. No entanto, o Sport também poderia receber um incentivo do Coelho para dificultar o jogo contra a Portuguesa.

No momento, a Lusa se encontra na quinta colocação da Série B com 59 pontos, três a menos que o América-MG, primeiro do G4. Se vencer e os mineiros perderem, o time paulista empataria na pontuação e número de vitórias, mas passaria no saldo de gols, pois no momento ambos estão com 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário