segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fernando Henrique desmente acusação de agressão a empresário

Via assessoria de imprensa, o goleiro Fernando Henrique desmentiu as acusações feitas por Juliano Mineiro, ex-jogador do Fluminense, que usou o Twitter para dizer que o arqueiro tricolor teria dado "uma cabeçada e um soco" em seu irmão, o empresário Lucas Mineiro, em uma boate do Rio de Janeiro.

Fernando Henrique, que se recupera de cirurgia na mão, já contratou o advogado criminalista Fernando Thompson para cuidar do caso. Thompson ainda não teve acesso ao registro policial, mas diz confiar na versão de seu cliente, que afirma apenas ter se defendido de uma agressão.

O advogado analisa ainda as declarações de Juliano Mineiro, que chamou Fernando Henrique de "covarde" e afirmou que o jogador não estava "puro" quando se envolveu na confusão, ocorrida na boate Taj Mahal, na Barra da Tijuca. De acordo com Thompson, essas ofensas são sérias e caracterizam crime contra a honra e à imagem do acusado.

Segundo Lucas Mineiro, a agressão aconteceu por conta de um desentendimento entre ele e Richard Alda, que gerencia a carreira do goleiro tricolor. Os dois trabalhavam juntos e teriam brigado quando Lucas pediu demissão. Ele acredita que Fernando Henrique tomou as dores de seu empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário