segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Cassano nunca mais vestirá a camisa da Sampdoria", garante presidente

Os desentendimentos entre o atacante Antônio Cassano e o presidente da Sampdoria, Riccardo Garrone, não devem mesmo ser resolvidos. Nesta segunda-feira, o dirigente confirmou que mantém a decisão de demitir o atleta e garantiu: ele jamais vestirá o uniforme do clube de Gênova novamente.

"Uma coisa é certa: Cassano nunca mais vestirá a camisa da Sampdoria de novo. Estou fazendo disso uma questão de consistência, algo que eu nunca deixei de ter na vida", afirmou Garrone, em declaração ao canal italiano RAI, ainda magoado com os desentendimentos registrados recentemente.

A briga começou quando Cassano, ídolo da Sampdoria, se recusou a acompanhar Garrone em um evento no qual seria premiado. No dia seguinte, os dois discutiram durante um treinamento - o atacante teria ofendido o dirigente. O presidente exigiu retratação imediata, algo que não aconteceu.

Assim, a Sampdoria entrou com ação judicial para rescindir o contrato de Cassano e demiti-lo oficialmente. A pendência deve ser resolvida em 3 de dezembro, quando o atacante poderá assinar com outros clubes. Entre os interessados aparecem Juventus, Internazionale, Fiorentina e Palermo, da Itália, e Chelsea e Manchester City, da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário